A Unistyle é uma empresa especializada na produção de vestuário profissional.

Dispomos de uma alargada gama de produtos que abrange todo o tipo de uniformes para as diferentes áreas de atividade, que vai desde o vestuário profissional para o sector industrial, serviços, hospitalar, restauração, hotelaria e escolar.

Procuramos ser reconhecidos no mercado como um parceiro de negócios, que presta um serviço com um elevado grau de qualidade, focados numa entrega atempada dos nossos produtos, superando assim as expectativas dos nossos clientes.

A imagem corporativa de cada cliente é cuidadosamente trabalhada no nosso departamento de design, onde desenvolvemos projetos de uniformes exclusivos à imagem de cada um, procurando assim encontrar um perfeito equilíbrio entre a nossa criatividade e a funcionalidade do uniforme no dia-a-dia do seu utilizador.

Privilegiamos um atendimento personalizado aos nossos clientes através do apoio de um consultor comercial qualificado no sector, de forma a poder apresentar-lhe o nosso serviço mais detalhadamente e encontrar a melhor solução à sua necessidade.

Missão
Missão
Fornecer soluções gerando resultados, conduzindo a concretização dos objetivos de forma eficiente, para satisfazer as expetativas dos clientes, fornecedores e colaboradores.
Visão
Visão
Ser reconhecido no mercado como uma empresa de referência na área do vestuário profissional, promovendo a melhoria contínua dos serviços e do relacionamento com o mercado.
Valores
Valores
Confiança, credibilidade competência, excelência, prestígio, acompanhamento, distinto, experiência, ética, honestidade, humildade, comprometimento, respeito, integridade, perseverança, valorização pessoal.